GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipam ...
(24/4/2018 - 28/4/2018)
São Paulo Expo Exhibition and Convention Center - Rod. dos Imigrantes Km 1,5
Informa Exhibitions

 
 
22nd International Conference and Exhibition on P ...
(22/5/2018 - 24/5/2018)
Marriott Houston Westchase, Houston, TX USA
PennWell Corporation

 
 
27th World Gas Conference
(25/6/2018 - 29/6/2018)
Washington, D.C.
IGU - International Gas Union
The World Gas Conference is held every three years in the country holding the Presidency of the Inte ...

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Distribuição - Express
  Autor/Fonte: Segs Portal Nacional/Sindcomb Notícias
  Data: 24/02/2017

    Comgás alcança 97% de índice de satisfação em pesquisa com clientes, melhor resultado desde o ano 2000


Desempenho em 2016 tem crescimento de dois pontos percentuais frente aos números de 2015, ano em que a Companhia registrou 95%; clientes comerciais registraram 100% de satisfação no uso do gás natural e suas aplicações

Em pesquisa realizada no final de 2016 com a participação de 1.150 consumidores, a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) registrou, pela primeira vez, 97% de satisfação em sua base de clientes e manteve zerado, pelo segundo ano consecutivo, o índice de “muito insatisfeitos”. Entre os clientes comerciais, a satisfação foi ainda maior: 100% declaram satisfação na utilização do gás natural e suas aplicações.

É o melhor resultado da Comgás em 16 anos, desde o início da Pesquisa de Satisfação, realizada anualmente desde 2000. O levantamento avalia os serviços da Companhia e a imagem da marca. O resultado final é apresentado à Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp).

O estudo foi realizado por amostragem entre outubro e novembro de 2016 com 100 participantes do segmento industrial, 200 do comercial e 850 do residencial. Este total atinge as principais cidades – e maiores consumidoras – da área de concessão da Companhia, o que compreende São Paulo, Santos, São José dos Campos e Campinas. As entrevistas realizadas pela Experiência Consultoria Estratégica.

Entre os que se declararam “insatisfeitos”, o número permaneceu em 1%. O nível de “alguma insatisfação”, que em 2015 havia registrado 3%, caiu para 2% na pesquisa de 2016.

Para todos os segmentos avaliados, os critérios que mais contribuíram para o resultado são apoiados pelos atributos de imagem, associados à confiabilidade e segurança, e pelo fornecimento sem interrupção, qualidade do serviço, solução definitiva e rápida das demandas e educação dos atendentes. Entre os “insatisfeitos” o número permaneceu em 1% e os com “alguma insatisfação” caiu para 2%.

“O resultado desse ano é reflexo da nossa essência e do trabalho contínuo no relacionamento com os nossos clientes. Mantemos um olhar interessado e uma atitude inquieta para encontrar as melhores soluções em energia, antecipando as necessidades e gerando valor para os nossos clientes. Um exemplo disso é a percepção espontânea dos entrevistados sobre a qualidade dos novos serviços disponibilizados pela Comgás no ambiente digital”, afirma o Diretor Comercial da Comgás, Sergio Luiz da Silva.

De acordo com a Gerente de Relacionamento com o Cliente da Companhia, Carmen Pecora, a pesquisa é uma valiosa ferramenta de gestão. “Ela sinaliza as expectativas dos clientes em relação à Companhia, o que nos permite identificar pontos de melhoria e prosseguir buscando ser impecáveis, elevando ainda mais os padrões de prestação de serviço.”

Sobre a Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) trabalha para ser a melhor alternativa energética para as pessoas, as empresas e a sociedade, oferecendo serviços e soluções que antecipam o futuro.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a Comgás atende mais de 1,6 milhão de clientes em sua área de concessão no estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

A Companhia possui mais de 15 mil quilômetros de rede de distribuição em 87 municípios, abastecendo com gás natural os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e fornecer gás para usinas de termogeração.

 

 

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group
FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos 2018

  CopyRight © GasNet - 2013