GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
Brasil Solar Power 2017
(5/7/2017 - 6/7/2017)
Centro de Convenções Sul América, RJ
Grupo CanalEnergia

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Geral - Express
  Autor/Fonte: Assessoria ANP/TN Petróleo
  Data: 10/03/2017

    Décio Oddone da ANP fala sobre as próximas rodadas durante a CERAweek em Houston, TX


O diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Décio Oddone, apresentou em 07 de março de 2017, em Houston, na CERAWeek, encontro internacional anual de líderes da indústria de energia, um panorama dos conceitos a serem adotados nos próximos leilões de áreas para exploração e produção de petróleo e gás natural no Brasil.

De acordo com o diretor, "com os quatro leilões de 2017 e a aprovação de um calendário para as próximas licitações, o Brasil voltará a ser um dos principais polos de exploração no mundo".

Para este ano, estão previstas quatro rodadas de licitações: uma para áreas com acumulações marginais, a 14a. Rodada de blocos exploratórios, no modelo de concessão, além de duas rodadas de áreas localizadas no pré-sal. A rodada de áreas com acumulações marginais será em maio de 2017.

A Segunda Rodada do Pré-Sal, que vai oferecer áreas para unitização, está prevista para meados de 2017, enquanto a 14a. e a Terceira do Pré-Sal serão no segundo semestre.

 

 

 

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group
Banner Branco

  CopyRight © GasNet - 2013