GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
The Pipeline + Energy Expo
(4/4/2017 - 6/4/2017)
Cox Business Center, Tulsa, Oklahoma
PennWell

 
 
EXPOMAFE - Feira Internacional de Máquinas-Ferrame ...
(9/5/2017 - 13/5/2017)
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Informa Exhibitions/Abimaq
Horários: 3ª a 6ª de 10 às 19h; Sábado de 9 às 17 h
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5

 
 
Power-Gen India & Central Asia
(17/5/2017 - 19/5/2017)
Pragati Maidan, New Delhi, India
PennWell

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Termelétricas - Artigos
  Autor/Fonte: Newsletter CanalEnergia
  Data: 20/03/2017

    GE Power irá fornecer soluções digitais e cibernéticas para térmica em Sergipe


 Contrato também prevê manutenção de instalações a longo prazo. Usina terá 1.516 MW e será a maior da América Latina a operar com gás

 

 

GE Power assinou com a Centrais Elétricas de Sergipe - Celse um contrato de serviço plurianual para fornecimento de manutenção, reparo e soluções digitais e cibernéticas à termelétrica de 1.516 MW em construção no Porto de Sergipe. Ela será a maior usina a gás da América Latina quando começar a operar, em janeiro de 2020. A encomenda relativa à segurança no campo cibernético é a primeira do tipo que a GE fecha na América Latina, e, segundo a empresa, ajudará a melhorar o desempenho e a disponibilidade da geradora, possibilitando a conectividade operacional segura da tecnologia.

 

O acordo contempla, entre outros pontos: a manutenção de instalações a longo prazo, incluindo manutenção programada nas turbinas a gás e a vapor, componentes auxiliares, geradores e sistemas de controle; serviços de operação e manutenção de instalações; soluções digitais, incluindo Asset Performance Management e Operations Optimization; e a solução de segurança cibernética OpShield. Neste caso, trata-se de um firewall de compartilhamento conectado à internet, especializado, que protege a infraestrutura crítica com o monitoramento e bloqueio de atividades maliciosas direcionadas aos ativos da planta.

 

É o segundo acordo comercial firmado entre GE e Celse. Em outubro do ano passado, as empresas fecharam um pedido de equipamentos originais avaliado em mais de US$ 900 milhões para o projeto da usina, que está sendo construída no município sergipano de Barra dos Coqueiros. O empreendimento, em ciclo combinado, vai incluir três turbinas a gás 7HA da GE, bem como uma turbina a vapor, um gerador de vapor de recuperação de calor e tecnologia de transmissão. A GE também está fornecendo todo o pacote de engenharia de energia e o restante da usina, como torres de resfriamento, fundações, vias e prédios.

 

Fonte: Canal Energia -16/03/2017

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group
EXPOMAFE - Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta

  CopyRight © GasNet - 2013