GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
Brasil Solar Power 2017
(5/7/2017 - 6/7/2017)
Centro de Convenções Sul Améria, RJ
Grupo CanalEnergia

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Geral - Express
  Autor/Fonte: Diário Catarinense/Sindcomb Notícias
  Data: 11/04/2017

    De olho no futuro do gás natural, autoridades vêm ao Brasil para evento internacional


Como o Brasil está planejando reduzir as importações de gás natural, a Bolívia, principal fornecedor, está atento. Por isso, autoridades do país estarão em peso no evento da International Gas Union (IGU), entidade máxima de gás no mundo, que vai ocorrer em Florianópolis entre os dias 20 e 23 de maio de 2017. O ministro de Hidrocarburos do país, Luis Alberto Sánchez Fernández, e o Embaixador da Bolívia no Brasil, Pablo Ezedin Alarcón Prado, confirmaram presença.

O evento terá também a participação do secretário executivo de Petróleo e Gás Natural do Ministério de Minas e Energia do Brasil, Márcio Félix Carvalho e outras autoridades.

Estarão na Capital 50 profissionais do setor de gás natural de quase 30 países e mais 200 técnicos e autoridades do Brasil. Entre os anfitriões estarão Symone Christine Araújo (E), diretora do Departamento do Gás Natural do ministério, Márcio Félix,  o engenheiro Willian Anderson Lehmkuhl, assessor de segurança, meio ambiente e saúde da SCGÁS e o presidente da companhia, Cósme Polêse.

 

 

 

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group
Banner Branco

  CopyRight © GasNet - 2013