GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipam ...
(24/4/2018 - 28/4/2018)
São Paulo Expo Exhibition and Convention Center - Rod. dos Imigrantes Km 1,5
Informa Exhibitions

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Geral - Express
  Autor/Fonte: TN Petróleo/Assessoria ANP
  Data: 10/08/2017

    Conheça as 14 primeiras empresas inscritas na 14ª Rodada


Conheça as 14 primeiras empresas inscritas na 14ª Rodada
 

A Comissão Especial de Licitação (CEL) julgou em 09 de agosto de 2017 os primeiros pedidos de empresas que solicitaram inscrição na 14ª Rodada de Licitações. Um total de 14 pedidos de inscrição foi julgado e aprovado pela CEL. Dessas empresas, 11 são de origem estrangeira e há grandes nomes do setor. Das 14 empresas inscritas nessa primeira etapa, há três que ainda não possuem contrato para exploração e produção de petróleo e gás natural no Brasil.

Nas próximas reuniões da Comissão, nos dias 16, 23 e 25 de agosto de 2017, serão avaliadas outras solicitações de inscrição. Ao todo, 36 empresas preencheram o formulário de inscrição para participação na rodada.

As 14 empresas inscritas cumpriram todos os requisitos previstos na seção 4 do edital e estão aptas a participar da rodada. A inscrição é obrigatória e individual para cada interessada, mesmo para aquelas que pretendam apresentar oferta mediante consórcio.

Cumpridas as exigências estabelecidas no edital, e tendo a inscrição julgada e aprovada pela Comissão Especial de Licitação, a empresa poderá apresentar ofertas somente para os blocos localizados nos setores para os quais tenha efetuado o pagamento de taxa de participação e aportado garantia de oferta.

O processo de qualificação das empresas (operadora A, B, C ou não-operadora) só será feito para as empresas vencedoras no dia da sessão pública de apresentação de ofertas, procedimento adotado desde a 13a Rodada, realizada em 2015.

A relação das empresas inscritas até o momento será publicada em 10/08/2017 no Diário Oficial da União e também no site www.brasil-rounds.gov.br.


 

 

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group
FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos 2018

  CopyRight © GasNet - 2013