GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipam ...
(24/4/2018 - 28/4/2018)
São Paulo Expo Exhibition and Convention Center - Rod. dos Imigrantes Km 1,5
Informa Exhibitions

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Distribuição - Express
  Autor/Fonte: Ana Cândida, Outras Palavras
  Data: 06/09/2017

    GasBrasiliano lança Canal Fornecedor


Objetivo do Canal é trazer mais segurança e agilizar a contratação de produtos e serviços

A GasBrasiliano acaba de lançar o Canal Fornecedor, área disponível no portal da empresa de distribuição de gás natural canalizado, voltada para fornecedores de produtos e serviços.

“Este é um portal de entrada para os fornecedores que trará benefícios não só para eles, mas também para a GasBrasiliano. Por meio da ferramenta, o atendimento a fornecedores terá caráter impessoal, possibilitando o cadastro de interessados com plena segurança. Além, disso, com os cadastros efetuados, os processos de licitação terão maior agilidade uma vez que a habilitação será pré-analisada”, afirma Geraldo de Miranda Nunes Filho, gerente de contratação de bens e serviços.

Há duas categorias de cadastro. Uma delas é o Cadastro Simplificado de Fornecedores (CSF), no qual é feita uma análise da documentação jurídica e fiscal de empresas interessadas em fornecer bens e serviços não relacionados às redes de distribuição de gás natural.

A outra categoria, com mais exigências, é o Cadastro de Fornecedores da GasBrasiliano (CFG), criado para atender a demanda de bens e serviços vinculados às atividades de construção, montagem, operação e manutenção de redes de distribuição de gás natural.

“Outra vantagem trazida pelo Canal é que, com a análise prévia da documentação, saberemos se a empresa cadastrada atenderá todas as condições exigidas para fornecer determinado material ou serviço à GasBrasiliano”, completa Nunes Filho.

Ao se cadastrarem no Canal Fornecedor e terem os cadastros aprovados, os fornecedores também passam a receber convites para participarem das licitações.

O Canal Fornecedor está disponível no site http://canalfornecedor.gasbrasiliano.com.br, onde as empresas podem encontrar também o Manual de Contratação da GasBrasiliano.

 

 

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group
FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos 2018

  CopyRight © GasNet - 2013