GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipam ...
(24/4/2018 - 28/4/2018)
São Paulo Expo Exhibition and Convention Center - Rod. dos Imigrantes Km 1,5
Informa Exhibitions

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Distribuição - Artigos
  Autor/Fonte: DCI - Abegás
  Data: 17/10/2017

    Gas Brasiliano quer atuar no mercado urbano


 A GasBrasiliano tem planos de expansão na região de Bauru e também em toda a região Noroeste onde atua, o que inclui rede de distribuição em 33 municípios paulistas e ainda outros quatro com gás natural comprimido (GNC), somando mais de 21 mil clientes dos mercados residencial, comercial, industrial e automotivo.

 

Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos. A empresa declarou que pretende investir cerca de R$ 250 milhões nos próximos cinco anos, e chegar a mais de 1,4 mil quilômetros de rede de distribuição e ultrapassar 50 mil clientes atendidos. Na região de Bauru, até o final deste ano a GasBrasiliano estará presente em Barra Bonita, além de Catanduva e Bebedouro.

 

Bauru conta com 33 Km de rede de distribuição, 36 consumidores de gás natural, sendo 7 indústrias, 27 comércios e 2 postos revendedores de GNV. Cliente residencial ainda não é atendido pela rede de distribuição de gás, mas, a partir de 2018, a GasBrasiliano tem como foco o desenvolvimento do mercado urbano. Para isso, deverá destinar cerca de R$ 5 milhões para a realização de obras de expansão da rede de abastecimento voltada para os mercados residencial e comercial, com projeção de construção de 16 quilômetros de tubulação e atendimento a mais de sete mil novos consumidores.

 

A GasBrasiliano instala a rede de distribuição de gás natural canalizado nos municípios utilizando um processo chamado método não-destrutivo, com equipamentos especiais e de última geração. São realizadas pequenas aberturas na pavimentação, em toda área onde a tubulação será instalada, com reduzidos danos à via pública, além dos transtornos à comunidade

 

Fonte: DCI / Abegás (11/10/2017)

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group
FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos 2018

  CopyRight © GasNet - 2013