GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
Seminário Internacional - Mobilidade a Gás Natural ...
(22/11/2018 - 23/11/2018)
Hotel Hilton Copacabana – Av. Atlântica 1020
Abegás/Gas Natural Fenosa
Evento 100% dedicado ao mercado de GNV
Objetivo:
Apresentar as soluções tecnológicas e os b ...

 
 
Asset Management, Operational Excellence Forum for ...
(29/11/2018 - 30/11/2018)
Bilderberg Garden Hotel, Amsterdam, Netherlands
Informa Exhibitions
"Maintenance for Oil and Gas Petrochemical Europe"
The Asset Management and Operational Excelle ...

 
 
Global Forum on Procurement and Supply Chain Manag ...
(24/1/2019 - 25/1/2019)
Amsterdam, Netherlands
Informa Exhibitions
Global Forum on Procurement and Supply Chain Management for the Oil and Gas Industry has encountere ...

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Geral - Express
  Autor/Fonte: TN Petróleo/Assessoria ANP
  Data: 29/06/2018

    Pré-edital e minutas de contratos da 5ª Rodada de Partilha são divulgados pela ANP


 Pré-edital e minutas de contratos da 5ª Rodada de Partilha são divulgados pela ANP

 
Divulgação

Saiu em 28 de junho de 2018 o pré-edital e as minutas de contratos da 5ª Rodada de Partilha de Produção, prevista para ocorrer em 28 de setembro. Os documentos ficarão em consulta pública até o dia 11/07/2018 e a audiência pública ocorrerá em 13/07/2018, em local e horário a serem definidos.

A consulta e a audiência têm como objetivos obter subsídios e informações sobre o pré-edital e a minuta do contrato, propiciar aos agentes econômicos e aos demais interessados a possibilidade de encaminhamento de comentários e sugestões, além de dar publicidade, transparência e legitimidade às ações da ANP.

O pré-edital traz as áreas em oferta (Saturno, Titã, Pau-Brasil e Sudoeste de Tartaruga Verde), as regras e procedimentos para participação e o cronograma preliminar da rodada. Entre os principais aprimoramentos com relação às rodadas de partilha anteriores, destacam-se a adequação da área do bloco de Saturno, a adequação do patrimônio líquido mínimo para fins de qualificação financeira e dos valores das garantias financeiras do programa exploratório mínimo, visando o alinhamento com as recomendações contidas no Acórdão TCU nº 816/2018, de 18 de abril de 2018.

O documento também traz alterações com relação ao edital anterior para adaptá-lo aos blocos a serem licitados com seus respectivos parâmetros técnicos e econômicos.

Considerando a manifestação de interesse da Petrobras em participar como operadora na área de Sudoeste de Tartaruga Verde, foram elaboradas três minutas de contrato de partilha de produção: com operação obrigatória da Petrobras – Sudoeste de Tartaruga Verde; sem operação obrigatória da Petrobras – Sudoeste de Tartaruga Verde; e sem operação obrigatória da Petrobras – Saturno, Titã e Pau-Brasil.

O pré-edital e as minutas de contrato podem ser acessadas na página http://rodadas.anp.gov.br/pt/5-rodada-de-partilha-de-producao-pre-sal/pre-edital-e-minutas-dos-contratos-de-partilha. Os documentos relacionados à consulta pública e à audiência pública, assim como os procedimentos para envio de comentários e sugestões e participação na audiência, estão disponíveis na página http://rodadas.anp.gov.br/pt/5-rodada-de-partilha-de-producao-pre-sal/consulta-e-audiencia-publica.

 

 

 
Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group
Banner Lilás

  CopyRight © GasNet - 2013