GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
10ª edição Brasil Offshore | "Brasil Offshore – A ...
(25/6/2019 - 28/6/2019)
Centro de Convenções Roberto Marinho, Macaé (RJ)
FGuaraná Comunicação Estratégica
Horário: terça a sexta-feira, das 14h às 21h

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Geral - Express
  Autor/Fonte: Gerência de Imprensa da Petrobras
  Data: 08/01/2019

    Presidente da Petrobras indica membros para diretoria executiva


 

O presidente da Petrobras, Roberto da Cunha Castello Branco, no âmbito do processo de indicação de membros para a composição da diretoria executiva, indicou Anelise Quintão Lara para a diretoria executiva de Refino e Gás Natural e Lauro Cotta para a diretoria executiva de Estratégia, Organização e Sistema de Gestão.

Adicionalmente, o presidente indicou Rudimar Andreis Lorenzatto para a diretoria executiva de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia. A dispensa de Hugo Repsold Júnior, que atualmente ocupa essa posição, será oportunamente encaminhada à aprovação do Conselho de Administração da companhia.

Solange da Silva Guedes, diretora executiva de Exploração e Produção; Eberaldo de Almeida Neto, diretor executivo de Assuntos Corporativos; Rafael Mendes Gomes, diretor executivo de Governança e Conformidade; e Rafael Salvador Grisolia, diretor executivo Financeiro e de Relacionamento com Investidores, permanecem em suas funções.

Os nomes dos indicados serão submetidos aos procedimentos internos de governança corporativa, incluindo as respectivas análises de conformidade e integridade necessárias ao processo sucessório da companhia. As indicações serão encaminhados para apreciação do Comitê de Indicação, Remuneração e Sucessão e posterior deliberação do Conselho de Administração, em atenção ao disposto nos arts. 30, V e 36, § 1º, II do Estatuto Social da companhia.

Indicados

Anelise Quintão Lara ocupa atualmente a função de gerente executiva de Aquisições & Desinvestimentos na diretoria executiva Financeira e de Relacionamento com Investidores.

Rudimar Andreis Lorenzatto é o atual gerente executivo de Sistemas Submarinos na diretoria executiva de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia, ambos na Petrobras.

Lauro Cotta é membro do Conselho de Administração do IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis. Foi Diretor Presidente da Minasgás Distribuidora de Gás Combustível, SHV Gás Brasil e Supergasbras Energia Ltda. no período entre 2000 e 2014; foi membro do Conselho da SHV Energy-Holanda de 2012 a 2014 e do Conselho Consultivo da Supergasbras Energia Ltda. de 2014 a 2017.
 

 

Fonte: Gerência de Comunicação Interna e Imprensa da Petrobras (04/01/2019)

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group

  CopyRight © GasNet - 2013