GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
10ª edição Brasil Offshore | "Brasil Offshore – A ...
(25/6/2019 - 28/6/2019)
Centro de Convenções Roberto Marinho, Macaé (RJ)
FGuaraná Comunicação Estratégica
Horário: terça a sexta-feira, das 14h às 21h

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Geral - Express
  Autor/Fonte: Gerência de Imprensa da Petrobras
  Data: 30/03/2019

    Petrobras informa sobre venda da Liquigás: Divulgação de Oportunidade - Teaser



A Petrobras informa que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (Teaser), referente à venda da Liquigás Distribuidora S.A. (Liquigás)


A Liquigás é subsidiária integral da Petrobras e atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de gás liquefeito de petróleo (GLP). A empresa está presente em 25 estados brasileiros e possui infraestrutura logística única, com 23 centros operativos, 19 depósitos, uma base de armazenagem e carregamento rodoferroviário, e uma rede de aproximadamente 4.800 revendedores autorizados.


Trata-se de novo processo competitivo com a inclusão de critérios que visam garantir competitividade e isonomia do processo, ao mesmo tempo em que mitigam o risco de concentração de mercado, uma vez que no processo anterior o CADE reprovou a venda da Liquigás, conforme divulgado em fato relevante de 28 de fevereiro de 2018.


O Teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios de elegibilidade para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da Petrobras: http://www.investidorpetrobras.com.br/pt/comunicados-e-fatos-relevantes.


As principais etapas subsequentes do projeto serão informadas oportunamente ao mercado.


A presente divulgação está em consonância com a Sistemática para Desinvestimentos da Petrobras, que está alinhada ao regime especial de desinvestimento de ativos pelas sociedades de economia mista federais, previsto no Decreto 9.188/2017.


Fonte: Gerência da Petrobras (29/03/2019)

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group

  CopyRight © GasNet - 2013