Geral TN Petróleo 29 abril 2021

Por conta da Covid-19, o IBP passa a Rio Oil e Gas para setembro de 2022

Desde o início da pandemia da Covid-19, o IBP vem acompanhando todos os acontecimentos relacionados ao tema no mundo e, principalmente, no Brasil. Por isso, com base no atual cenário brasileiro e nas projeções de progresso da cobertura da vacinação em 2021, o Conselho de Administração do Instituto decidiu adiar o evento para setembro de 2022.

Essa decisão foi tomada pensando na segurança de todos os nossos expositores, patrocinadores, congressistas, visitantes e colaboradores que atuam na realização do maior evento de petróleo e gás da América Latina.

Reiteramos o compromisso com o nosso público de continuar trabalhando para entregar um evento ainda melhor, repleto de experiências inesquecíveis e com a magnitude que a Rio Oil & Gas merece.

O evento continua com o formato híbrido - presencial e digital, aportando no Pier Mauá. Então, prepare-se e, a partir de agora, reserve na sua agenda os novos dias oficiais da Rio Oil & Gas: 26, 27, 28 e 29 de setembro de 2022.

Informamos que o atendimento aos expositores e nossos executivos de venda são canais sempre abertos para qualquer esclarecimento e suporte que se façam necessários.

Todas as informações oficiais serão disponibilizadas pelo IBP por meio dos nossos canais de comunicação e nossas redes sociais.

Seguiremos trabalhando juntos com energia para superar e transformar esse desafio em novas oportunidades.