Distribuição TN Petróleo 14 outubro 2021

SCGÁS divulga resultados da Chamada Pública de Projetos Socioambientais via recursos próprios

A SCGÁS divulgou nesta quarta (13/10/2021) os classificados da Chamada Pública para contratação de Projetos Socioambientais via recursos próprios para atuação nas comunidades lindeiras aos equipamentos de operação da Companhia, localizadas nos municípios de Gaspar e Tubarão.

Os projetos foram selecionados após análise técnica do Comitê de Projetos Sociais da Companhia, e a classificação está disponível aqui. Os projetos classificados em primeiro lugar deverão enviar e-mail para social@scgas.com.br até o dia 15/10/2021, próxima sexta-feira, às 12 horas, com a confirmação do interesse em realizar o projeto e os documentos de habilitação detalhados no edital.

Esta é a primeira vez que a SCGÁS realiza um chamamento público para contratação de projetos sociais com recursos próprios advindos do seu orçamento, após a revisão de sua política interna de investimentos. Os projetos selecionados irão beneficiar a sociedade e o meio ambiente, promovendo qualidade de vida, cultura, educação, esporte e melhorando a infraestrutura de espaços públicos.