GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
Rio Pipeline 2019
(3/9/2019 - 5/9/2019)
Ventro de Convenções Sul América, Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ
IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis
Horários:
Congresso: 9h às 18h30
Exposição: 12h às 20h

Idiomas:Português e Inglês

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Geral - Express
  Autor/Fonte: Gerência de Imprensa Petrobras
  Data: 13/08/2019

    Petrobras obtém nota máxima em certificação do Ministério da Economia por qualidade na governança


O Ministério da Economia certificou em 09/08/2019 a Petrobras como uma das companhias com os mais altos níveis de governança entre empresas públicas e sociedades de economia mista federais. Pela quarta edição seguida, a companhia foi avaliada com nota máxima no Indicador de Governança da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (IG-Sest), obtendo nota 10 em todos os quesitos avaliados.

A conquista desta certificação representa um atestado de reconhecimento à qualidade do trabalho e a uma série de medidas que vêm sendo implementadas nos últimos anos para reforçar a governança corporativa da Companhia. Demonstra também a dedicação da empresa ao aperfeiçoamento de seus processos de gestão, que tem se concretizado também por meio de outras iniciativas.

O objetivo do IG-Sest é incentivar que as empresas desenvolvam ações além daquelas necessárias ao mero cumprimento de requisitos legais. Sendo assim, esta certificação, mais que um reconhecimento, é a oportunidade da Petrobras avaliar seus processos e buscar a superação e a excelência, reafirmando o compromisso da empresa e de sua força de trabalho com a contínua melhoria de sua governança corporativa.

 

 

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group

  CopyRight © GasNet - 2013