GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
Rio Pipeline 2019
(3/9/2019 - 5/9/2019)
Ventro de Convenções Sul América, Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ
IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis
Horários:
Congresso: 9h às 18h30
Exposição: 12h às 20h

Idiomas:Português e Inglês

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Distribuição - Express
  Autor/Fonte: TN Petróleo
  Data: 14/08/2019

    No RN, clientes ampliam negócios e fidelizam parceria com a Potigás


A excelência na prestação do serviço de distribuição do gás natural canalizado no estado do Rio Grande do Norte é a principal meta da Companhia Potiguar de Gás. Trabalhando nesse sentido, a empresa tem obtido reconhecimento por parte dos usuários. Prova disso é o crescimento de número de clientes que optam por interligar mais de uma unidade à rede de gasodutos da Potigás.

O proprietário da padaria Pão e Cia, José de Anchieta Coelho, conta que as duas unidades da empresa em Natal, nos bairros de Petrópolis e Ponta Negra, utilizam o gás natural canalizado e aprova o serviço prestado pela Potigás para a produção de 300 produtos fabricados diariamente com receitas próprias e fermentação natural.

Só tenho elogios porque sei da seriedade da empresa tanto na medição como na qualidade do produto. E o combustível é completo: tem mais segurança porque chega pela tubulação, então implica em mais tranquilidade para o cliente, além da economia, afirma o empresário que dirige a franquia em Natal há 31 anos.

Já o empresário Fernando Castro, dono da Massa Finna Pizzaria, que já conta com duas unidades em Natal, sendo uma fábrica e uma loja em Mirassol, já garantiu o gás natural canalizado em sua mais nova pizzaria que está prestes a abrir no bairro de Lagoa Nova.

O atendimento prestado pelos consultores é excelente, além dos benefícios do gás natural canalizado como a praticidade pois não precisa estocar em cilindros nem controlar esse estoque , destaca o proprietário dos estabelecimentos.

A Potigás atende mais de 500 estabelecimentos no segmento comercial, sendo restaurantes, bares, padarias, pizzarias, shoppings, supermercados, lavanderias, hospitais, clínicas, entre outros. As aplicações vão desde a cocção de alimentos até climatização e geração de energia elétrica.

 

 

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group

  CopyRight © GasNet - 2013