GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Distribuição - Express
  Autor/Fonte: TN Petróleo
  Data: 05/11/2019

    Gás natural em Pernambuco tem uma redução média no preço em 2,3%


Os consumidores pernambucanos iniciam o mês de novembro com uma boa notícia: a Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe) autorizou a Copergás a revisar as suas tarifas no Estado, o que representou uma redução média de 2,3% nos segmentos atendidos pela empresa. A autorização para a recomposição tarifária do combustível foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira (01/11/2019).

O segmento comercial atendido pela Copergás foi o que obteve a maior redução, com uma queda média de 6,1% na sua tarifa. Em segundo lugar, aparece o segmento residencial, que terá uma redução média de 5,1%. Já o segmento industrial será beneficiado com uma queda média de 2,9% na tarifa do gás natural, enquanto a chamada cogeração obteve uma redução média de 1,6%. Os dois segmentos veiculares – Gás Natural Veicular (GNV) e Gás Natural Comprimido (GNC) – vão manter as tarifas anteriores, sem redução ou aumento.

 

 

 
Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group

  CopyRight © GasNet - 2013