GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Geral - Express
  Autor/Fonte: TN Petróleo
  Data: 05/11/2019

    Abespetro tem novos diretores


ABESPetro tem novos diretores

Legenda (da esquerda para direita): Eduardo ChamuscaJorge MitidieriAnna CarvalhoLauro PuppimAdyr Tourinho e Ricardo de Luca.

A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo – Abespetro, elegeu na tarde desta segunda-feira (04/11), em Assembleia Geral Ordinária, a nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2020/2021.

Adyr Tourinho (BHGE) foi eleito o diretor-presidente. A nova Diretoria conta ainda com Anna Carvalho (Expro), Eduardo Chamusca (SBM), Jorge Mitidieri (Ocyan), Lauro Puppim (Saipem) e Ricardo de Luca (Porto do Açu).

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: David Richardson (Transocean), Edmundo Falcão (Sapura), Hugo Neto (Halliburton), Leonardo Guimarães (Frank's), Marcio Robles (Oil States) e Rodrigo Rocha (Modec).

 

O início do mandato da nova Diretoria e Conselho Fiscal inicia-se em 01 de janeiro de 2020.

Gostaria de mais uma vez agradecer a confiança depositada em mim e nos demais Diretores eleitos. Nossa responsabilidade em representar a Abespetro aumenta com o excelente trabalho realizado pelas diretorias anteriores. O biênio 2020/2021 apresenta grandes desafios e oportunidades para nossa indústria no Brasil. A Abespetro tem como missão buscar um equilíbrio e fomentar a indústria de bens e serviços do setor de óleo e gás, de forma a gerar mais empregos e crescimento. Aqui fica meu compromisso de buscar um diálogo entre todas as associadas e defender nossas posições para fortalecer a Abespetro perante toda a indústria. Adyr Tourinho – Diretor-presidente.

 

 

 

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group

  CopyRight © GasNet - 2013