GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Distribuição - Express
  Autor/Fonte: TN Petróleo
  Data: 2020-03-13

    Pernambuco: resultados alcançados em fevereiro são divulgados pela Copergás


Após o fechamento dos números referentes às atividades desenvolvidas em fevereiro de 2020, a Copergás alcançou a marca de 700 Unidades Consumidoras Comerciais (UCC’s) interligadas. Responsável direto pelo número expressivo de interligações no setor no último mês, o Shopping Boa Vista passou a utilizar o gás natural canalizado nas cozinhas de seus 39 restaurantes. Seu consumo médio é estimado em 12,5 mil metros cúbicos/mês.

No segmento residencial, a Companhia também teve desempenho positivo, totalizando 1,3 mil Unidades Consumidoras Residenciais (UCR’s) no ano, destas, 769 ligadas em fevereiro de 2020.

O segmento veicular segue a todo vapor no trabalho de interligações de novos postos de combustíveis, descentralizando o acesso ao gás natural veicular (GNV) em Pernambuco. Em fevereiro de 2020 foram incorporados dois novos pontos de abastecimento na Zona Sul do Recife, nos bairros de Boa Viagem e Pina, totalizando 73 estabelecimentos. Até dezembro de 2020, a Copergás planeja levar o gás natural veicular para 17 novos postos.

Consequência do aumento de investimento destinado ao setor e de campanhas de divulgação da marca da Copergás e dos benefícios do GNV, a frota de veículos movidos ao aditivo natural acumulou 812 novos usuários no Estado no mês de fevereiro, de acordo com o Detran PE. 

 

 

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group

  CopyRight © GasNet - 2013