GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Geral - Express
  Autor/Fonte: TN Petróleo
  Data: 2020-03-13

    ONIP lança o Circuito Brasil de Óleo e Gás 2020 e nomeia Marcio Felix como vice-presidente executivo


A ONIP – Organização Nacional da Indústria do Petróleo, em parceria com a ABPIP - Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo, está lançando o Circuito Brasil de Óleo e Gás que terá sua primeira edição de 2020 em Belo Horizonte, com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - FIEMG O Ministério de Minas e Energia – MME, também participará dos Circuitos que terão como pauta fixa as ações do REATE – Programa de Revitalização das Atividades Terrestres, e do Novo Mercado de Gás.

A ONIP – Organização Nacional da Indústria do Petróleo, em parceria com a ABPIP - Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo, está lançando o Circuito Brasil de Óleo e Gás que terá sua primeira edição de 2020 em Belo Horizonte, com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - FIEMG

O Ministério de Minas e Energia – MME, também participará dos Circuitos que terão como pauta fixa as ações do REATE – Programa de Revitalização das Atividades Terrestres, e do Novo Mercado de Gás.

As Edições dos Circuitos estão sendo apoiados localmente por diversas instituições e tendem a agregar os agentes do mercado de óleo e gás em torno das pautas fundamentais das empresas, dos governos e da sociedade.

Além de tratar do contexto local de cada estado, os Circuitos abrirão espaço para a melhor aproximação de demandantes e potenciais fornecedores, sejam esses de produtos, serviços ou para o desenvolvimento de tecnologias e inovações que agreguem competitividade à capacidade local de atendimento.

Com o propósito de disseminar o conhecimento sobre a indústria nacional, seus requisitos de compras e suas capacidades produtivas, a programação contará com demandadores e a com Visitas Guiadas. Em Belo Horizonte, os participantes serão convidados a conhecer as instalações locais da Vallourec e da Delp.

Onip tem novo vice-presidente executivo

 

Essa ação está no Planejamento Estratégico da ONIP e na pauta do seu novo vice-presidente executivo, Marcio Felix: Fico muito feliz em poder contribuir com a Onip, especialmente na valorização do onshore e na transição para uma matriz energética cada vez mais sustentável no Brasil

 

 

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group

  CopyRight © GasNet - 2013