GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Geral - Express
  Autor/Fonte: EPBR Newsletter
  Data: 23/03/2020

    O cronograma da nova chamada pública do Gasbol


 Concorrência vai ofertar 10 milhões de m³/dia de gás natural boliviano que a Petrobras abriu mão

As empresas interessadas em adquirir parcela dos 10 milhões de m³/dia de gás natural boliviano que a Petrobras abriu mão de trazer pelo Gasoduto Bolívia-Brasil (Gasbol) têm até o próximo dia 30 para manifestar interesse na chamada pública para contratação de capacidade de transporte aberta em 20/03/2020 pela Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG). A  Petrobras não participará da concorrência.

Será oferecida contratação no ponto de entrada de Mutum e a totalidade da capacidade de cada uma das zonas de saída. As tarifas serão as mesmas aplicadas aos contratos firmados na na primeria chamada pública realizada pela TBG, quando a Petrobras contratou sozinha 18 milhões de m³/dia de gás para 2020. Para 2021, foram contratados 8 milhões de m³/dia de gás. 

 

Além da Petrobras, a única empresa a contratar capacidade no Gasbol foi a Gerdau, que pretende testar o mercado livre de gás e solicitou um volume de saída de 8,5 mil m³/dia para este ano. 

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group

  CopyRight © GasNet - 2013